segunda-feira, 31 de agosto de 2020

66 litros de sabão líquido

 66 litros de sabão líquido

Você vai precisar de:

Vasilhames de plástico que caiba 66 litros de líquido

750 gramas de soda cáustica

2 litros de vinagre ou álcool de posto

2 litros de óleo limpo

1 copo de bicarbonato

2 copos de água sanitária

2 unidades de sabão líquido do mescado (pode ser outro sabão líquido feito em casa)

500 gramas de sabão em pó de sua preferência

Modo de fazer no vídeo do YouTubehttps://www.youtube.com/watch?v=KqsZrYtxBPo&lc=Ugy-8sVRkSzMwsP6KFB4AaABAg&feature=em-comments


Quer me apoiar nessa aventura?

Se escreva no canal. Se já é escrito, deixe seu joinha. Faça seu comentário e Compartilhe com um amigo. Segue-me nas redes sociais: Instagram: @acaciacrispim @marmitasfitnessegostosuras YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=jB1ot7bMoMk Quer me enviar livros de literatura infantil para eu ler na série "A vovó lê"? Eu o devolvo com todo cuidado. Email para contato: turismoeuafamiliaeella@gmail.com Ou pelo telefone61996868440 (só para trabalho e parcerias). Obrigada, beijocas e tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário